Gerente de Projetos Pleno

Descrição

Responsabilidades: - Analisar e garantir que os projetos estejam de acordo com o escopo, cronograma, metas, custo e entregáveis, em colaboração com os demais envolvidos; - Criar e gerenciar o cronograma do projeto; - Acompanhar reuniões de kick off de projetos; - Auxiliar no desenvolvimento de propostas e definição de escopos para novos projetos; - Negociar e alocar os recursos necessários para o cumprimento do projeto; - Gerenciar o cumprimento de prazo e qualidade das entregas que envolvam as demais áreas da empresa; - Elaborar relatórios e analisar a volumetria e produtividade.

Requisitos

  • – Excelente comunicação, oratória e relacionamento interpessoal;
    – Conhecimento em guia PMBOK, Scrum, e ferramentas de gestão de projetos;
    – Boa percepção e avaliação de prioridades de acordo com o contexto;
    – Resiliência e inteligência emocional
    – Inglês fluente

Desejável

  • – Conhecimento em aplicativos de gestão de tarefas.

           

Preencha o formulário abaixo para inscrever-se:









    VEJA AINDA