Supervisor de Data & Performance
Data & Performance
A REF+ procura um profissional de performance para atuar na estrutura de Data & Performance, supervisionando as iniciativas digitais de múltiplos produtos de cliente de grande porte. O profissional bem sucedido na posição domina planejamento, execução e análise de campanhas digitais pagas. Pensa de forma criativa e garante que as campanhas de marketing digital atinjam os objetivos de negócio. Está sempre sonhando com maneiras de otimizar planos de mídia e impulsionar os resultados, com grande background em análise de métricas. Atuará também na supervisão do fluxo de análise de dados e direcionamento de insights, no fomento do uso de dados pelas áreas internas e cliente, no direcionamento de projetos de performance digital e na implementação de projetos inovadores envolvendo dados e tecnologia.
Responsabilidades
- Estabelecer KPIs e metas que traduzam para as demais áreas da agência a definição atual de “crescimento” buscada pelo cliente, direcionando as tarefas a serem executadas.
- Auxiliar essas áreas na elaboração de soluções estratégicas capazes de resolver os desafios enfrentados pelos clientes, alcançando os KPIs e metas definidos anteriormente.
- Fazer análise crítica proativa dos dados com a finalidade de embasar tomadas de decisão.
- Analisar e priorizar os melhores canais de aquisição / Otimização de Mix de mídia
- Supervisão e desenvolvimento de dashboards e relatórios de desempenho de marketing digital
- Planejamento, execução e documentação de experimentos controlados através de diversas metodologias, tais como Conversion Rate Optimization (CRO) / Testes A/B / Multivariados para otimização de iniciativas de marketing, campanhas, landing pages, criativos, estratégias, etc;
- Supervisão de projetos de SEO
- Relacionamento próximo com cliente e identificação de novas oportunidades de negócio.
- Desenvolvimento proativo de novas soluções com tecnologia para acelerar crescimento de resultados.
Requisitos
- Experiência com operação de mídia paga (Social Ads, Search Ads, Programática etc.)
- Excelentes habilidades de comunicação
- Experiência com gestão de times de mídia e dados
- Experiência com processos de execução ágil
- Relacionamento e pontualidade exemplares
- Domínio de análise de métricas
- Proficiência na suite do Google
- Experiência com Microsoft Power BI
- Experiência com projetos de CRO (Conversion Rate Optimization)
- Experiência com Automação de Marketing
DESEJÁVEL
- Certificados de Google Ads, Google Analytics e DV360
- Experiência com planejamento, definição de premissas estatísticas e execução de testes A/B
- Conhecimento em Estatística Avançada
- Inglês Avançado
- Espanhol Avançado