Supervisor de Data & Performance

Data & Performance

A REF+ procura um profissional de performance para atuar na estrutura de Data & Performance, supervisionando as iniciativas digitais de múltiplos produtos de cliente de grande porte. O profissional bem sucedido na posição domina planejamento, execução e análise de campanhas digitais pagas. Pensa de forma criativa e garante que as campanhas de marketing digital atinjam os objetivos de negócio. Está sempre sonhando com maneiras de otimizar planos de mídia e impulsionar os resultados, com grande background em análise de métricas. Atuará também na supervisão do fluxo de análise de dados e direcionamento de insights, no fomento do uso de dados pelas áreas internas e cliente, no direcionamento de projetos de performance digital e na implementação de projetos inovadores envolvendo dados e tecnologia.

Responsabilidades

    • Estabelecer KPIs e metas que traduzam para as demais áreas da agência a definição atual de “crescimento” buscada pelo cliente, direcionando as tarefas a serem executadas.
    • Auxiliar essas áreas na elaboração de soluções estratégicas capazes de resolver os desafios enfrentados pelos clientes, alcançando os KPIs e metas definidos anteriormente.
    • Fazer análise crítica proativa dos dados com a finalidade de embasar tomadas de decisão.
    • Analisar e priorizar os melhores canais de aquisição / Otimização de Mix de mídia
    • Supervisão e desenvolvimento de dashboards e relatórios de desempenho de marketing digital
    • Planejamento, execução e documentação de experimentos controlados através de diversas metodologias, tais como Conversion Rate Optimization (CRO) / Testes A/B / Multivariados para otimização de iniciativas de marketing, campanhas, landing pages, criativos, estratégias, etc;
    • Supervisão de projetos de SEO
    • Relacionamento próximo com cliente e identificação de novas oportunidades de negócio.
    • Desenvolvimento proativo de novas soluções com tecnologia para acelerar crescimento de resultados.

Requisitos

    • Experiência com operação de mídia paga (Social Ads, Search Ads, Programática etc.)
    • Excelentes habilidades de comunicação
    • Experiência com gestão de times de mídia e dados
    • Experiência com processos de execução ágil
    • Relacionamento e pontualidade exemplares
    • Domínio de análise de métricas
    • Proficiência na suite do Google
    • Experiência com Microsoft Power BI
    • Experiência com projetos de CRO (Conversion Rate Optimization)
    • Experiência com Automação de Marketing

     

    DESEJÁVEL

    • Certificados de Google Ads, Google Analytics e DV360
    • Experiência com planejamento, definição de premissas estatísticas e execução de testes A/B
    • Conhecimento em Estatística Avançada
    • Inglês Avançado
    • Espanhol Avançado
           

Preencha o formulário abaixo para inscrever-se:









    VEJA AINDA